sexta-feira, 29 de junho de 2012

Abertas as inscrições para o CIL (Centro Interescolar de Línguas)

CILL idiomas


A partir da segunda-feira (25), até 6 de julho, estão abertas as inscrições para matrículas novas, nos Centros Interescolares de Línguas (CILs), da Secretaria de Educação do DF. As vagas são, exclusivamente, para alunos matriculados na rede pública de ensino, a partir do 6º ano do ensino fundamental regular ou 2º e 3º segmentos da Educação de Jovens e Adultos (EJA).
Para se candidatar a uma das vagas de Inglês, Francês e Espanhol, os interessados devem efetivar a inscrição pela página eletrônica da SEDF , que é auto-explicativo e com preenchimento automático. Também, será possível se inscrever nas secretarias das escolas, onde os estudantes estão matriculados.
Os estudantes que já estão matriculados em um dos CILs, não precisam efetivar inscrição, pois a renovação da matrícula é imediata.
A SEDF conta com oito unidades de CILs, distribuídas em diversas cidades. Brasília (duas), Gama, Taguatinga, Brazlândia, Sobradinho, Ceilândia e Guará.
PARA REALIZAR A SUA INSCRIÇÃO CLIQUE NO LINK ABAIXO
Obs.: Em caso de dúvidas pedimos enviar e-mail para: cilbsb@gmial.com , uma vez que cada caso deverá ser tratado em suas particularidades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário